Sinopse
A vida extraordinária de Cher só pode ser contada por uma pessoa… ela própria.
Depois de mais de setenta anos lutando para viver da forma que acreditava ser certa, Cher finalmente revela sua verdadeira história em um livro de memórias repleto de detalhes íntimos e publicado em duas partes.
Sua notável carreira é incomparável. Cher foi única mulher até hoje a liderar as paradas da Billboard por sete décadas consecutivas, a vencer um Oscar, um Emmy, um Grammy e levar para casa um prêmio do Festival de Cinema de Cannes.
Sonhando, desde criança, em se tornar famosa, Cher foi criada em circunstâncias muitas vezes caóticas, cercada por cantores, atores e uma mãe que a inspirou, apesar do relacionamento difícil entre elas.
Com a honestidade e o humor característicos da artista, Cher: a autobiografia (parte um) narra como esse diamante bruto teve sucesso e se tornou a superestrela que o mundo não conseguiu ignorar.
Esta primeira parte de suas memórias acompanha o extraordinário começo de sua vida, da infância até conhecer e se casar com Sonny Bono – e escancara o relacionamento altamente complicado que os tornou famosos no mundo todo, mas que eventualmente os separou.
Cher: a autobiografia (parte um) revela a filha, a irmã, a esposa, a amante, a mãe e a superestrela.
É uma vida imensa demais para caber em apenas um livro.