O Lado Mais Sombrio

  • Autor: A. G. Howard
  • Editora: Editora Novo Conceito
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

# Livro faz releitura psicodélica e sombria de Alice no País das Maravilhas
# Autora recebeu os prêmios Winter 2012 Kids Indie Next List e Eliot Rosewater Indiana High School Book Award List (2014).
O Coelho Branco, o Chapeleiro Maluco, o Gato, a Lagarta, a Rainha de Copas... Todos eles estão de volta, e desta vez o assunto é sério. Alyssa precisa enfrentá-los para salvar as mulheres da sua família de uma terrível maldição. Neste romance fantástico e surpreendente, a realidade pode ser muito mais perturbadora do que os sonhos.
Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe.
A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer.
Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas.
Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa.
Comentários
"O Lado Mais Sombrio é um livro delicioso, louco, maravilhoso. Não tenho palavras suficientes para dizer O QUANTO ELE É BOM." — Melissa Marr, autora best-seller da série WickedLovely.
"Entrelaçando magia e mistério, perigo e dualidade, autodescoberta e romance, este livro chegou para ficar." — Tera Lynn Childs, autora de Oh. My. Gods