Sinopse
A MENINA DE PRATA fala de uma paixão desenfreada que atingiu o poeta em sua adolescência, paixão sentida por uma linda e fascinante garota que tinha a pele morena e os cabelos prateados. A linda jovem passava e repassava todos os dias bem em frente à casa do poeta, pois moravam próximos, e tão logo o poeta a viu, pela primeira vez, ao chegar nessa rua, de imediato foi tomado por um amor profundo, ardente, incomparável e infinitamente forte. Um amor seguido de um intenso e forte desejo de ter aquela linda e adorada garota em seus braços, e assim amá-la profundamente, com todo o seu desejo, com toda a sua paixão, com todo o seu amor e com toda a sua loucura!
Para o poeta, a menina de cabelos prateados era suave como a brisa da manhã, divina como os anjos no céu, perfumada como a flor na primavera, solta como a liberdade, era a verdadeira deusa da sua vida, a sua musa inspiradora, a musa que inspirou esse livro, a musa que inspirou estes sonetos de prata!
Será que o apaixonado poeta conseguiu conquistar a menina de prata e realizar seu grande desejo? Isso, leitor, você só saberá ao longo do livro, que lhe reserva uma doce, amável, sedutora, prazerosa e picante leitura, vale a pena conferir.