As Crônicas De Valo

  • Autor: I. T. Orlando
  • Editora: Viseu
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

As crônicas se iniciam em um universo em que jovens são treinados para a batalha desde crianças seguindo os costumes rígidos e particulares de seus clãs, que se baseiam em virtudes matriarcas de animais. Nesse ambiente bélico nasceu Trevor Sanctusilver em um dos mais antigos clãs dos lobos da história do mundo.
Trevor aos dezessete anos foi enviado por sua família para uma jornada onde apenas os mais capazes jovens treinados pelo clã tem o privilégio e a obrigação de irem caso busquem realizar um grande sonho em comum, o de ser um Cavaleiro de Pedra que é um mestre em todas as quatro virtudes matriarcas. Para lutar para a realização desse sonho, ele precisou ir até o Ministério de Valo, castelo localizado no centro da cidade muralha de Valo e se encontrar com outros jovens de diferentes lugares da aliança onde possam treinar com mestres Cavaleiros de Pedra.
A trama de Trevor muda de figura quando ele e seus recentes amigos Derek Dominustiger e Lanna Infinitelife se deparam com um conflito envolvendo Darius Kussderblut, o Cavaleio da Morte, que faz parte do Exército das Trevas, liderado pelo Cavaleiro de Pedra original que tem o desejo de unificar todos os clãs do mundo em uma única aliança onde ele é o soberano absoluto.
Cabe a Trevor que é um jovem carismático que não quer ser herói e tem conflitos internos em constante batalha introspectiva envolvendo romance, medo e admiração, satisfazer a sua grande avareza por conhecimento e seu orgulho de ser um Cavaleiro de Pedra para calar as bocas malditas de seu clã, tentar sobreviver ao mesmo tempo com a grande pressão das circunstâncias que são levadas a ele pelo Cavaleiro de Pedra original que aparentemente despertou interesse em conquista-lo para seu poderoso exército de dominação e não vai parar de tramar enquanto não conseguir seu objetivo.